Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Colóquio Internacional de Administração na UFPB inscreve até 10 de fevereiro

Colóquio Internacional de Administração na UFPB inscreve até 10 de fevereiro

São esperados aproximadamente 200 pesquisadores no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)
publicado: 23/01/2020 16h45, última modificação: 23/01/2020 16h50
Evento vai acontecer no período de 16 a 18 de abril. Crédito: Angélica Gouveia

O VII Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre 16 e 18 de abril. As inscrições estão abertas e os artigos deverão ser submetidos até o dia 10 de fevereiro.

De acordo com os organizadores, este é o único evento cujo tema central é inteiramente voltado para a temática da epistemologia e sociologia da ciência da administração, tanto em nível nacional quanto internacional.

O objetivo é promover um evento de referência aos estudos sobre epistemologia e sociologia da ciência da administração em âmbito internacional, integrar pesquisadores e fomentar discussões sobre o rigor na produção científica.

As inscrições para o VII Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração são feitas exclusivamente pelo site do evento, onde também devem devem ser submetidos os artigos. O evento vai acontecer no Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA / UFPB.

São esperados aproximadamente 200 pesquisadores, professores a alunos de graduação e pós-graduação, brasileiros e estrangeiros. O evento contará com conferências e apresentação de trabalhos submetidos nos subtemas do evento em formato de mesa-redonda, bem como debates.

Conforme a organização do colóquio, é autorizada a submissão de até dois artigos por autor. Cada artigo deverá ser inédito, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa ou eletrônica. Serão aceitos artigos submetidos em português, espanhol, inglês e francês.

A divulgação dos resultados está prevista para acontecer no dia 02 de março. Os autores com artigos aprovados serão notificados pela Comissão Organizadora até 02/03/2020 e deverão efetuar sua inscrição até 16/03/2020.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento - NAC / UFPB, em parceria com o Núcleo ORD - Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações na página do evento.

Ascom/UFPB