Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Própria de Avaliação seleciona dois estagiários

Comissão Própria de Avaliação seleciona dois estagiários

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 10 de maio
publicado: 29/04/2019 17h49, última modificação: 29/04/2019 17h53
Créditos: Divulgação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou público, nesta segunda-feira (29), edital para seleção de estágio curricular supervisionado não-obrigatório, com bolsa e auxílio-transporte no valor de R$496.

As vagas destinam-se a estudantes dos cursos de Comunicação em Mídias Digitais, Administração, Arquivologia, Ciências da Computação e Direito que estejam cursando a partir do 3º período e que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 10 de maio, por meio da entrega de Ficha de Inscrição (Anexo I) e demais documentação à CPA, localizada na Sala 14 do 1º andar da Reitoria, no campus I, em João Pessoa.

O processo seletivo ocorrerá considerando Análise do Histórico Escolar (classificatório e eliminatório); Análise do texto dissertativo argumentativo (classificatório); e Entrevista (classificatória).

O resultado definitivo e a convocação dos classificados serão divulgados em 7 de junho, no site da CPA. Mais informações através do telefone (83) 3216.7271.

Bruna Ferreira | Ascom/UFPB