Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da UFPB seleciona três estagiárias

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 7 de junho
publicado: 28/05/2019 17h27, última modificação: 28/05/2019 17h28
Vagas são para estudantes de Serviço Social, Jornalismo e Direito. Crédito: Divulgação

O Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da UFPB (CoMu), ligado à Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), seleciona estudantes mulheres dos cursos de Serviço Social, Jornalismo e Direito para estágio. A bolsa será de R$ 496 e a estagiária deverá cumprir carga horária semanal de 20 horas.

Segundo o edital, as inscrições serão presenciais e devem ser realizadas de 3 a 7 de junho, na Sala 11 da Reitoria, no 1° andar do prédio, no campus I, em João Pessoa.

Ao todo, são oferecidas três vagas, sendo uma para cada área. A seleção será composta de análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), de carta de intenções, a ser entregue no momento da inscrição, e de entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de junho, na página da Prac.

O CoMu esclarece que, de acordo com sua Resolução (26/2018), só pode receber estagiárias e bolsistas, assim como “todas as suas instâncias deverão ser ocupadas exclusivamente por mulheres servidoras docentes e/ou técnico-administrativas”. Mais informações pelo e-mailcomu@prac.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3209.8783.

Ascom/UFPB