Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado

publicado: 13/10/2022 19h12, última modificação: 13/10/2022 19h21
Nota sobre o Encontro Unificado

COMUNICADO

A Universidade Federal da Paraíba informa que a solenidade de abertura do X Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão, prevista para acontecer presencialmente no dia 17 de outubro de 2022, às 9h, será realizada em formato on-line.

Essa decisão tomou em conta incidentes recentes que colocaram em risco a segurança de membros da comunidade acadêmica, bem como em virtude de notícias sobre possíveis manifestações político-eleitorais nas dependências da Universidade, contrário ao que determina a legislação eleitoral vigente.

A transmissão será realizada às 9h por meio do Canal da TV UFPB no YouTube no seguinte link: https://youtu.be/vhHI7NGW8S4

As programações do ENIC, ENID e ENEX serão mantidas em formato presencial nos respectivos Centros.

Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia