Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Concluintes lançam campanha financeira

Concluintes lançam campanha financeira

qui, 07/02/2019 - 17:51

publicado: 03/04/2019 18h54, última modificação: 05/04/2019 16h20

Alunos concluintes do Curso Bacharelado em Teatro, vinculado ao Departamento de Artes Cênicas, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal de Paraíba, no Campus de João Pessoa, estão montando o espetáculo “A cabeça”.

Com o objetivo de custear despesas com a produção, cenário, figurino, adereços, maquiagem, entre outras necessidades, os alunos estão promovendo uma campanha de financiamento coletivo. Os interessados podem fazer suas doações através do seguinte link: https://www.catarse.me/talvez_se_possa_dar_um_jeito_2026/?ref=whatsapp&utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=project_share. O prazo para doações da campanha vai até o dia 14 de março.

O texto está sendo construído coletivamente pelos atores com base no conto “A cabeça”, da escritora Lia Neiva. O trabalho faz parte da disciplina montagem, cuja orientadora é a professora-doutora Adriana Fernandes, que também está fazendo a preparação vocal do elenco. A preparação corporal está sendo feita pela professora-doutora Líria Morais e a direção geral do espetáculo está sob a responsabilidade da Diretora de Artes Cênicas da UFPB, Cely Farias, com assistência da atriz Kassandra Brandão.

No elenco do espetáculo estão Flávia Espinosa, Tarciana Gomes, Tatá Ferreira, Hellen Barreto, Alesson Felipe Belo, Melquisedec Abrantes e Pattrícia de Aquino.

Mais informações através do telefone: 83-98807-1052 (whatsapp).

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com fotos de Alesson Felipe