Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consuni aprova ofício congratulatório ao Presidente eleito da República Luiz Inácio Lula da Silva

publicado: 16/11/2022 14h58, última modificação: 16/11/2022 14h58
Votação teve 27 votos a favor e 3 abstenções

Foto: Imagem de arquivo do Consuni

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aprovou, por 27 votos a favor e 3 abstenções, ofício congratulatório, apresentado pela Conselheira diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ/UFPB), Professora Anne Augusta Alencar Leite, ao Presidente eleito da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A votação ocorreu no dia 31 de outubro.

Para a autora da proposta, segundo sua justificativa na ocasião, era dever do Consuni da Instituição deliberar sobre o tema uma vez que o órgão é vinculado à Presidência da República por meio do Ministério da Educação.

O Reitor Valdiney Gouveia, que presidiu a reunião, pontuou, no entanto, que todos os vencedores de eleições, indistintamente, recebem as congratulações da UFPB.

Com a aprovação, o documento deverá ser enviado em nome do Consuni ao Presidente eleito.

Ascom/UFPB
Foto: Imagem de arquivo do Consuni