Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Engenharia Ambiental realiza aula inaugural do período 2017.2
conteúdo

Notícias

Curso de Engenharia Ambiental realiza aula inaugural do período 2017.2

"A problemática socioambiental dos resíduos sólidos nos interstícios urbanos". Este é o tema da aula inaugural do período 2017.2 do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal da Paraíba, que acontece no próximo dia 02 de março, às 8h00, no Auditório do Centro de Tecnologia, localizado Campus de João Pessoa.
publicado: 27/02/2018 11h01, última modificação: 05/04/2019 16h23

"A problemática socioambiental dos resíduos sólidos nos interstícios urbanos". Este é o tema da aula inaugural do período 2017.2 do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal da Paraíba, que acontece no próximo dia 02 de março, às 8h00, no Auditório do Centro de Tecnologia, localizado Campus de João Pessoa. 

A palestra será ministrada pelo professor João Batista Alves, doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento (PPGMade) da Universidade do Paraná (UFPAR). Possui graduação em Engenharia Florestal e Especialização em Qualidade e Produtividade, pela Universidade Federal de Viçosa, além do Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba, na área de concentração em habitat urbano e meio ambiente. Atualmente ele é professor adjunto da Universidade Federal de Campina Grande. 

Estão sendo convidados alunos, professores e pessoas interessadas. As inscrições podem ser realizadas no link: https://goo.gl/Ws6d26. 

Mais informações, entre em contato pelo email proambi.curtaambiental@gmail.com.    

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral com informações da Secretaria do Curso de Engenharia Ambiental