Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Artes Cênicas realiza, em agosto, a Semana Interartes
conteúdo

Notícias

Departamento de Artes Cênicas realiza, em agosto, a Semana Interartes

publicado: 02/08/2022 17h06, última modificação: 02/08/2022 17h06
Inscrições abertas para apresentações de dança e teatro

Foto: Angélica Gouveia

Entre os dias 15 e 19 de agosto, acontece a Semana Interartes do Departamento de Artes Cênicas (DAC), do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento é organizado por alunos do departamento para apresentar os cursos aos novos estudantes da Licenciatura e do Bacharelado em Teatro, e do curso de Licenciatura em Dança, além de recepcionar os ingressantes.

O evento será presencial e, para compor a programação, estão abertas as inscrições para apresentação de produções artísticas nas áreas de teatro e dança, que serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto. Podem se inscrever alunos do Departamento de Artes Cênicas da UFPB por meio de formulário eletrônico específico para a modalidade dança e para a modalidade teatro.  Também estão abertas as inscrições para monitoria do evento. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de agosto e todos os participantes receberão certificado. 

As apresentações de dança serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto, no horário da manhã, entre 08h e 12h. Podem ser realizadas apresentações em qualquer estilo, como por exemplo danças urbanas, contemporâneas, populares, tradicionais, clássicas; em experimentos cênicos, performances ou outras propostas. 

Já as apresentações teatrais vão ocorrer entre os dias 17 e 18, das 16h às 19h30. Os proponentes podem se inscrever para a realização de monólogos, experimentos cênicos, espetáculos, performances, leitura encenada e contação de história. 

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: semanainterartes@gmail.com

* * *
Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia