Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Música realiza II Mostra de Palhetas Duplas da UFPB
conteúdo

Notícias

Departamento de Música realiza II Mostra de Palhetas Duplas da UFPB

Inscrições até 5 de fevereiro
publicado: 22/01/2020 18h25, última modificação: 22/01/2020 19h09
Evento acontece no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Crédito: Angélica Gouveia

Evento acontece no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Crédito: Angélica Gouveia

O Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, a II Mostra de Palhetas Duplas. Estão sendo ofertadas 40 vagas. O público alvo da mostra são docentes e discentes dos cursos de música e educação musical oferecidos pela UFPB.

O evento, que acontece na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, tem o intuito de integrar os  cursos de graduação e extensão com a temática voltada para a performance musical relacionada aos instrumentos de palhetas duplas possibilitando o intercâmbio e disseminação do conhecimento artístico, estreitando os laços entre ambos os instrumentos consolidando o potencial de internacionalização do departamento de música da UFPB através das parcerias a serem desenvolvidas com a equipe das empresas alemãs Gebrüder Mönnig e Reeds'n Stuff.

Programação

No dia 06 de fevereiro, às 14h, o evento será aberto com Masterclass de oboé e excertos orquestrais. No dia 07, às 9h, acontece a Oficina sobre Fisiologia do músico: psicologia, consciência corporal e técnicas de estudo, e à tarde, após o almoço, às 14h acontece a Oficina sobre Fisiologia do músico: psicologia, consciência corporal e técnicas de estudo, finalizando a programação do dia às 17h, com Recital dos participantes. O encerramento da mostra se dá no dia 08, às 9h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de fevereiro, pelo Sigaa.

Outros detalhes estão na página do evento.