Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para bolsa-estágio na UFPB
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para bolsa-estágio na UFPB

publicado: 13/05/2021 10h55, última modificação: 13/05/2021 14h17
Prazo para interposição de recursos segue até o dia 16

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta quarta-feira (12), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para estágio não-obrigatório (Bolsa-estágio). Nesta quinta-feira (13), foi publicada uma errata com a inclusão dos resultados de três setores que não estão publicados na planilha. 

De acordo com o chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Pablo Nogueira, a errata incluirá os resultados dos candidatos às vagas de Administração Predial da Reitoria, Superintendência de Logística de Transporte e Comissão de Biossegurança da UFPB. Ainda segundo Nogueira, o cronograma da seleção está mantido e a interposição de recursos tem início também nesta quinta e segue até o dia 16. 

O resultado final será divulgado no próximo dia 18 e a data prevista para o início do estágio é 19 de junho. Os selecionados terão direito a uma bolsa no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10 ao dia, para uma carga horária semanal de 20 horas. Enquanto durar a situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia, as atividades do estágio poderão ocorrer nas modalidades presencial, híbrida ou remota. 

Por meio do Edital nº 17/2021, foram oferecidas 85 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para as seguintes unidades: Biblioteca Central; Editora Universitária; Gabinete da Reitoria (Assessoria de Comunicação, Gabinete da Vice-Reitoria e Museu Casa de Cultura Hermano José); Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento; Superintendência de Educação a Distância; e superintendências de Infraestrutura, de Logística de Transporte, de Serviços Gerais e de Comunicação Social (TV UFPB).

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia