Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para exames de proficiência são prorrogadas
conteúdo

Notícias

Inscrições para exames de proficiência são prorrogadas

por Com publicado: 07/06/2019 10h28, última modificação: 07/06/2019 18h48

O Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Centro de Ciências Humanas Letras, e Artes da Universidade Federal da Paraíba (DLEM/CCHLA/UFPB) prorrogou o período de inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. Os interessados tem até às 23h59 do dia 11 de junho.

O exame destina-se a verificar a habilidade de leitura em língua estrangeira (inglês, francês e espanhol) e será elaborado, aplicado e corrigido pela Comissão de Proficiência designada pelo Colegiado do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

O candidato deverá acessar a página do DLEM http://www.cchla.ufpb.br/dlem e se cadastrar no sistema para depois se inscrever no Exame de Proficiência. Após realizar o cadastro, o candidato escolherá um ou mais idiomas e terá sua inscrição registrada. Após o registro da inscrição não será possível substituir qualquer informação. Após o registro da inscrição, o candidato deverá emitir a GRU – Guia de Recolhimento da União, acessando o site do Tesouro Nacional: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp. As inscrições só serão validadas após o pagamento da GRU.

O resultado preliminar será publicado na página do DLEM http://www.cchla.ufpb.br/dlem e na Secretaria do DLEM/CCHLA/UFPB. O resultado definitivo, após os recursos, será publicado na página do DLEM http://www.cchla.ufpb.br/dlem e na Secretaria do DLEM/CCHLA/UFPB.

O link para as inscrições, bem como o edital com todas as informações, está na página do DLEM http://www.cchla.ufpb.br/dlem.

 

 

Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria