Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Doutorado em desenvolvimento e inovação tecnológica em medicamentos oferta 16 vagas

Programa é uma parceria entre UFPB, UFC, UFRN e UFRPE
publicado: 22/01/2020 18h47, última modificação: 22/01/2020 19h48
Aulas serão no Campus Central da UFRN, em Natal. Crédito: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPGDITM) – parceria entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – oferta 16 vagas para o curso de doutorado.

As inscrições devem ser realizadas – até o dia 05 de fevereiro – pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Não é necessário pagamento de taxa de inscrição.

O processo seletivo será em quatro etapas. Homologação das inscrições, análise do projeto escrito, apresentação e defesa do projeto de pesquisa e avaliação do currículo Lattes.

O resultado final, após os recursos, está previsto para ser divulgado na primeira semana de março, na página do programa e através da área do candidato no Sigaa.

Outros detalhes constam do edital.

Ascom/UFPB