Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital do Gabinete da Reitoria da UFPB destinado a seleção de estagiários é prorrogado

publicado: 18/05/2022 13h45, última modificação: 18/05/2022 13h45
Nova vigência vai até o dia 18 de maio de 2023

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Gabinete da Reitoria, publicou nesta terça-feira (18), a prorrogação do edital nº 17/2021, do Processo Seletivo Simplificado e do Resultado Final de seleção de estagiários, até o dia 18 de maio de 2023. A vigência do edital terminaria nesta quarta-feira (18).

A seleção de estágio não obrigatório interno (Bolsa-Estágio) contemplou Biblioteca Central, Editora Universitária, Gabinete da Reitoria, Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, Superintendência de Educação a Distância, Superintendência de Infraestrutura, Superintendência de Logística de Transporte, Superintendência de Serviços Gerais e Superintendência de Comunicação Social (TV UFPB/SCS). Na época, foram ofertadas 85 vagas e formação de cadastro de reserva.

Conforme o documento de prorrogação: “As vagas serão preenchidas pelo cadastro de reserva de cada uma das nove unidades concedentes de estágio, constantes no edital, e mediante convocação do(a) candidato(a) conforme disponibilidade de vagas”. Informa, ainda, que as convocações serão publicadas no site da UFPB no endereço: www.ufpb.br, no menu de serviços, em “Seleção de estagiários”. Os interessados devem procurar cada uma das nove unidades concedentes para mais informações e ficar atentos às convocações.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia