Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empresa Júnior de Comunicação da UFPB abre inscrições para processo seletivo 2022

publicado: 07/02/2022 19h08, última modificação: 07/02/2022 19h28
A EJ Iris Comunicação está ofertando vagas nas áreas de assessoria de marketing, comercial, projetos e financeiro
Foto: Angélica Gouveia
Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA)

A Empresa Júnior (EJ) Iris Comunicação do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve, até esta terça-feira (08), em processo seletivo para preenchimento de seis vagas de novos membros voluntários, destinadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Radialismo e Cinema e Audiovisual, no Campus I, em João Pessoa.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 6 vagas: assessor comercial (2 vagas), assessor de marketing (1 vaga), assessor de projetos (2 vagas) e assessor financeiro (1 vaga).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos. É necessário que o interessado tenha disponibilidade mínima de 10 horas semanais e tenha interesse por marketing, comunicação e áreas afins. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do link disponibilizado pela empresa júnior.

Toda etapa de seleção será realizada de forma virtual. As entrevistas com cada candidato serão marcadas individualmente entre os dias 10 e 11 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 18.

Como ressalta a diretora da empresa e estudante de Relações Públicas, Giovanna Cristine, a chance é uma oportunidade para o estudante desenvolver habilidades necessárias para se destacar no mercado de trabalho e experimentar vivências empresariais.

“O estudante poderá explorar suas capacidades empreendedoras, desenvolver experiência profissional enquanto atua em projetos reais, propiciando uma formação acadêmica ampla, ética e ambientalmente responsável”, explicou.

A Iris Comunicação é uma organização formada exclusivamente por estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). "Como uma empresa sem fins lucrativos, todo o capital obtido pela Empresa é revertido na melhoria de suas instalações e na formação e capacitação de seus associados”, informou Giovanna.

Dentre os objetivos da EJ, está o compromisso de ajudar o estudante no seu crescimento profissional e acadêmico, por meio do desenvolvimento das suas habilidades interpessoais, além de criar líderes capazes e responsáveis para com o estado e o país, entregando projetos de valor para os clientes e para a sociedade.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, basta acessar o edital. Em caso de dúvidas sobre cronograma, etapas do processo e requisitos de participação, os candidatos podem entrar em contato com a Iris por meio do perfil da empresa no Instagram ou pelo e-mail: processoseletivoiris@gmail.com

Reportagem: Mellody Oliveira
Edição: Aline Lins