Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro de pós-graduação da UFPB recebe trabalhos até 25 de setembro
conteúdo

Notícias

Encontro de pós-graduação da UFPB recebe trabalhos até 25 de setembro

As inscrições devem ser feitas até 25 de setembro, pelo sistema SIGEventos da UFPB
publicado: 10/09/2020 17h21, última modificação: 11/09/2020 15h35
Esta quarta edição do encontro será dedicada ao tema "A pós-graduação da UFPB e a pandemia da Covid 19: pesquisas e ações de enfrentamento em perspectiva transversal e interdisciplinar". Foto: Angélica Gouveia

Esta quarta edição do encontro será dedicada ao tema "A pós-graduação da UFPB e a pandemia da Covid 19: pesquisas e ações de enfrentamento em perspectiva transversal e interdisciplinar". Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG), realizará, nos dias 19 e 23 de novembro deste ano, o IV Encontro Institucional de Pós-Graduação (Enip).

As inscrições para a apresentação de trabalhos devem ser feitas até 25 de setembro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da UFPB.

Esta quarta edição do encontro será dedicada ao tema "A pós-graduação da UFPB e a pandemia da Covid 19: pesquisas e ações de enfrentamento em perspectiva transversal e interdisciplinar", dentro da programação do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da federal paraibana.

O evento acontecerá no formato remoto e contemplará as pesquisas dos programas de pós-graduação acadêmicos e profissionais da UFPB. 

Os trabalhos deverão ser vinculados a um destes três grupos de trabalho: "Ciências exatas e da terra, engenharia, tecnologia, informática e arquitetura"; "Ciências da saúde, biológicas, físicas, químicas; aspectos sanitários, sociais, psicossociais"; e "Educação, humanidades, ciências sociais e sociais aplicadas, artes, linguística e literatura".

A programação provisória e mais informações podem ser consultadas no site da Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da UFPB ou pelo email sec@prpg.ufpb.br.

* * *
Reportagem: Carlos Germano | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB