Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro Estadual de História recebe propostas para simpósios, minicursos e oficinas
conteúdo

Notícias

Encontro Estadual de História recebe propostas para simpósios, minicursos e oficinas

A organização do XVIII Encontro Estadual de História, promovido pela Associação Nacional de História - Seção Regional da Paraíba (Anpuh-PB), recebe inscrições de propostas de simpósios temáticos, minicursos e oficinas pedagógicas para o evento. Os proponentes devem utilizar ficha de inscrição disponível no site da Anpuh-PB e enviá-la por e-mail até 15 de janeiro.
publicado: 05/02/2018 10h25, última modificação: 05/04/2019 16h25

A organização do XVIII Encontro Estadual de História, promovido pela Associação Nacional de História - Seção Regional da Paraíba (Anpuh-PB), recebe inscrições de propostas de simpósios temáticos, minicursos e oficinas pedagógicas para o evento. Os proponentes devem utilizar ficha de inscrição disponível no site da Anpuh-PB e enviá-la por e-mail até 15 de janeiro. 

O Encontro será realizado no período de 30 de julho a 3 de agosto de 2018, no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Neste ano, o tema será "História: Desafios do Ensino, da Pesquisa e da Extensão no Tempo Presente". Simultaneamente, será realizado o II Encontro Estadual de Iniciação à Docência em História. 

Mais informações estão disponíveis na primeira circular do evento e na página da Anpuh-PB.