Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estão abertas inscrições para os cursos de idiomas da CODISMA
conteúdo

Notícias

Estão abertas inscrições para os cursos de idiomas da CODISMA

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas iniciantes, intensivas e preparatórias dos cursos de idiomas, período 2018.1. Estão abertas vagas para várias turmas nos oito idiomas oferecidos pela CODISMA: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim. Além de turmas preparatórias de português, proficiência, conversação e toefl.
publicado: 01/02/2018 10h58, última modificação: 05/04/2019 16h26

O aluno pode optar entre fazer um curso tradicional, onde é visto um período em cinco meses ou fazer um intensivo, realizando dois períodos em um semestre. Desta forma, ele poderá fazer quatro períodos em 10 meses. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no site (www.portalcodisma.com.br). 

No momento só estão sendo realizadas inscrições para turmas iniciantes, em janeiro serão abertas as matrículas para turmas intermediárias e avançadas. Já as aulas começam no dia 3 de fevereiro e serão realizadas tanto na CODISMA localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica no Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. 

Os cursos de idiomas da CODISMA estão abertos para toda comunidade. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Sendo menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável para realizar a matrícula, que está sendo efetuada, somente, na sede da CODISMA localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Para realizar a inscrição é necessário o RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas ou quando iniciam as aulas. 

Mais informações os interessados podem adquirir na CODISMA ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. No anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: (83) 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a fanpage no facebook: Cooperativa CODISMA ou no twitter: @codismapb.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria