Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento marca abertura da Liga Acadêmica de Neuroanatomia Clínica
conteúdo

Notícias

Evento marca abertura da Liga Acadêmica de Neuroanatomia Clínica

qui, 07/02/2019 - 10:52

publicado: 03/04/2019 18h48, última modificação: 05/04/2019 16h20

Acontece nesta sexta-feira (8) e sábado (9) no auditório do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), Campus I, a partir das 18h30, a abertura da Liga Acadêmica de Neuroanatomia Clínica da UFPB (LANAC). Na programação constam dissecação de encéfalo e palestras que serão proferidas pelos professores: André Davim e Maurus Holanda.

 

O evento destina-se a alunos da área da saúde de instituições públicas e privadas, com emissão de certificado de 8 horas.

 

Palestrantes

 

Maurus Holanda – membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, professor associado II do Departamento de Medicina Interna da disciplina - Doenças Prevalentes do SNC e Periféricas, mestrado e doutorado pela UFPB, especialista em Neurologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

 

André Davim  - autor do livro Atlas da Anatomia Artística, atualmente é professor titular de Anatomia e Neuroanatomia do Centro Universitário do Rio Grande do norte (UNI- RN), possui o título de proficiência em Anatomia Humana Macroscópica pela Sociedade Brasileira de Anatomia (SBA), pós-doutorando em Neurociências pelo Hospital Sírio Libanês - SP, revisor científico do Journal of Morphological Science, tendo experiência nas áreas de Anatomia Humana e Técnicas Anatômicas..

 

Mais informações no instagram @lanacufpb.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria