Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento online da UFPB discute desafios da Hotelaria na atualidade

Evento online da UFPB discute desafios da Hotelaria na atualidade

É necessário inscrição prévia para participar da palestra, que dará direito a certificado
publicado: 03/12/2020 23h54, última modificação: 03/12/2020 23h54
Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que promove o evento, é vinculado ao Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA). Foto: Angélica Gouveia

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA) da UFPB realiza, nesta sexta-feira (4), às 19h, o evento online Os desafios do RH da Hotelaria no cenário atual.

live terá a participação da diretora da MGTur Hotéis – Treinamentos e consultorias, Manuela Gomes, e da integrante do GCET, Priscila Melo. Ambas são mestrandas em Hotelaria e Turismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os interessados devem se inscrever previamente por meio da plataforma EVENA inscrição é gratuita e dá direito a um certificado, disponibilizado na própria plataforma após a palestra, que será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal GCET Oficial.

A palestra é mais uma iniciativa do projeto GCET Lives II, que tem realizado atividades virtuais regulares, destinadas a estudantes, professores e profissionais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo Instagram do Grupo (@grupogcet).

Reportagem: Milena Dantas
Ascom/UFPB