Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento virtual na UFPB discutirá gestão na hotelaria

Evento virtual na UFPB discutirá gestão na hotelaria

publicado: 03/12/2021 12h40, última modificação: 03/12/2021 12h40
Inscrições devem ser realizadas até este domingo, dia 05

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove, na próxima segunda-feira (06), às 15h30, uma mesa redonda virtual, pela plataforma GoogleMeet, organizada pelo Departamento de Turismo e Hotelaria, com o objetivo de estabelecer um diálogo com o mercado de trabalho na hotelaria. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser realizadas até este domingo, dia 05, pela internet.

O evento, denominado Gestão na Hotelaria, discutirá a temática gerencial na hotelaria, com a participação do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), Rodrigo Pinto, e do diretor da Rede de Hotéis Dall´Onder na Serra Gaúcha, Tarcísio Michelon.

A ação é uma iniciativa dos discentes da disciplina de Fundamentos de Administração em Hospitalidade e do Prof. Jefferson Lacerda, da UFPB, com o intuito de apresentar e promover os conceitos basilares da administração aplicados à vivência prática nos meios de hospedagem.

Podem participar da mesa redonda virtual toda a comunidade universitária e comunidade externa, bastando para isso realizar uma inscrição prévia para garantir a vaga na sala virtual e o recebimento do certificado de participação, com carga horária de 3 horas. As inscrições estão abertas até o dia 05 de dezembro, por meio da página do evento.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia