Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Gestão Pública: Inscrições para monitores

Gestão Pública: Inscrições para monitores

qui, 07/02/2019 - 11:09

publicado: 03/04/2019 18h50, última modificação: 05/04/2019 16h20

O Departamento de Gestão Pública (DGP), vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), seleciona estudantes para 20 vagas de monitoria. São oferecidas seis vagas para bolsistas e 14 para voluntários de 18 disciplinas de Iniciação à Docência na Gestão Pública: Incentivo e Integração à Formação de Gestores, Docentes e Pesquisadores.

As inscrições estarão abertas até esta quinta-feira (7), e serão realizadas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para participar é preciso ter integralizado a disciplina, para a qual se candidata, com média igual ou superior a sete. Os interessados só poderão concorrer à vaga em turno diferente daquele em que se encontram matriculados, mediante comprovação por histórico escolar.

Além da nota na disciplina, o processo seletivo considerará o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Das vagas ofertadas, 14 são para voluntários e seis para monitor bolsista.

O processo de seleção será realizado pela análise do histórico escolar, por meio do CRE ou equivalente. Os contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 400, para uma carga de 20 horas semanais.

De acordo com o comunicado, a prova escrita ocorrerá nesta sexta-feira (8) às 15h, no Auditório Azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) no Campus I. Na segunda-feira (11) ocorrerá a entrevista para aqueles professores interessados.

O comunicado esclarece ainda que o resultado da seleção dos monitores será no dia 12 deste mês e no dia 13 a reunião com os monitores selecionados. O início dos trabalhos está agendado para o dia 14 deste mês.

Para outras informações e detalhes na Coordenação do Curso de Gestão Pública no Campus I ou pelo telefone (83) 3216-7927.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo