Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > HULW mantém funcionamento normal na próxima semana

HULW mantém funcionamento normal na próxima semana

publicado: 26/03/2021 17h35, última modificação: 26/03/2021 17h35
Ficam mantidos para o Hospital os feriados em conformidade com o calendário do Governo Federal

Foto: Angélica Gouveia

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), divulgou, em sua página, comunicado sobre o funcionamento normal no período de segunda (29) a quinta-feira (01) da próxima semana, tendo em vista que a  Medida Provisória nº 295, do Governo do Estado da Paraíba, exclui a instituição e a antecipação de feriados para as unidades de Saúde.

Desta forma, ficam mantidos para o HULW os feriados em conformidade com o calendário do Governo Federal.

Confira na íntegra:

Comunicado

Considerando a Medida Provisória nº 295, do Governo do Estado da Paraíba, que dispõe sobre a instituição e a antecipação de feriados no Estado da Paraíba, e conforme determinação da Superintendência do Hospital Universitário Lauro Wanderley, informamos que o HULW-UFPB estará em funcionamento normal de segunda a quinta-feira da próxima semana.

Tendo em vista que a Medida Provisória estadual exclui a instituição e a antecipação de feriados para as unidades de Saúde, ficam mantidos para o HULW os feriados em conformidade com o calendário do Governo Federal.

Desse modo, reforçamos que o HULW mantém o atendimento normal na próxima semana, com exceção da sexta-feira, 2 de abril, que é feriado nacional (Paixão de Cristo).

Reportagem: Ascom/UFPB com Assessoria do HULW
Foto: Angélica Gouveia