Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IBFC divulga resultado preliminar do concurso público para servidores técnico-administrativos da UFPB
conteúdo

Notícias

IBFC divulga resultado preliminar do concurso público para servidores técnico-administrativos da UFPB

publicado: 01/03/2023 12h23, última modificação: 01/03/2023 12h25
O prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar é de 02 a 03 de março

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou, nesta quarta-feira (1º), o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público regido pelo edital n° 53/22, para servidores técnico-administrativos em educação de nível intermediário, médio e superior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

A listagem com a pontuação e classificação dos candidatos, bem como a consulta individual a folha de respostas e o resultado dos recursos contra o gabarito preliminar estão disponíveis na página dedicada ao certame da UFPB no portal do IBFC, dentro da aba ‘resultados’.

O prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar começa a partir das 10h desta quinta (2) e se encerra às 17h desta sexta-feira (3). A divulgação do deferimento ou indeferimento dos recursos está prevista para o dia 10 de março. 

Também em 10 de março será publicado o resultado final das provas objetivas e a convocação para as provas práticas do cargo de Técnico de Laboratório/Análises Clínicas, para a perícia médica (PcD) e o procedimento de heteroidentificação dos candidatos que concorrem às vagas destinadas a pessoas negras. Esses procedimentos serão realizados na cidade de João Pessoa, nos dias 18 e 19 de março. O resultado final de todo o certame será divulgado na data prevista de 11 de abril. 

Neste concurso público estão sendo oferecidas 92 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas, Administrador, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Geógrafo, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Terapeuta Ocupacional. 

Outras datas e atividades importantes podem ser visualizadas no edital do concurso público, disponível no site da banca organizadora e no portal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRPG)

***
Reportagem: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia