Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrição de servidor para remoção entre campus termina nesta sexta (29)

Inscrição de servidor para remoção entre campus termina nesta sexta (29)

Deslocamentos ocorrerão a partir de nomeações para cargo idêntico
publicado: 27/11/2019 17h37, última modificação: 27/11/2019 17h38
UFPB tem um pouco mais de 3 mil técnico-administrativos nos quatro campi. Crédito: Divulgação

As inscrições de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para remoção entre campus (I, II, III e IV), na modalidade a pedido, termina às 18h desta sexta (29), segundo edital da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento e do envio de formulário, mais o protocolamento de processo administrativo eletrônico, via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), destinado à Divisão de Planejamento e Carreira (DPC) da Progep, com a documentação necessária em anexo.

A remoção será realizada na medida em que forem nomeados candidatos de cargos idênticos aprovados em concurso público vigente na UFPB, de redistribuição e de aproveitamento, a partir da publicação do edital.

Para participar do processo seletivo, o servidor candidato deverá atender, cumulativamente, estes requisitos: não responder a processo administrativo disciplinar e não ter sofrido penalidade de advertência ou de suspensão no último ano.

A lotação do servidor aprovado será definida exclusivamente pela Progep, considerando os interesses da administração, perfil profissional e a ordem de classificação.

Seleção

Os servidores que tiverem sua inscrição deferida participarão da primeira etapa da seleção, de caráter eliminatório, na qual serão analisados todos os documentos exigidos em edital e fichas funcionais. O resultado será divulgado em 3 de dezembro.

Os servidores aprovados participarão da segunda etapa, de caráter classificatório, na qual haverá atribuição de pontuação à qualificação profissional e tempo de serviço.

Será considerado como resultado a soma da pontuação alcançada nos dois itens. As vagas disponíveis serão preenchidas a partir da ordem de classificação por cargo/campus. O resultado final será divulgado em 9 de dezembro.

Será facultado ao candidato apresentar um único recurso, via processo eletrônico no Sipac, devidamente fundamentado, relativo ao resultado da análise da documentação (primeira etapa). Os recursos deverão ser dirigidos à Divisão de Planejamento e Carreira (DPC) da Progep e interpostos na data apresentada no cronograma do edital.

Todos os resultados serão divulgados no site da Progep. Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (83) 3216.7650/09 e do e-mail dpc@progep.ufpb.br.

Ascom/UFPB