Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições de técnico-administrativos da UFPB para remoção são até segunda (28)
conteúdo

Notícias

Inscrições de técnico-administrativos da UFPB para remoção são até segunda (28)

A solicitação deve ser feita por meio de processo administrativo eletrônico
publicado: 23/09/2020 19h41, última modificação: 23/09/2020 19h41
Além do campus I, em João Pessoa, a UFPB administra o campus II, em Areia, o campus III, em Bananeiras, ambos no Brejo paraibano, e o campus IV, em Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Foto: Angélica Gouveia

Além do campus I, em João Pessoa, a UFPB administra o campus II, em Areia, o campus III, em Bananeiras, ambos no Brejo paraibano, e o campus IV, em Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba, por meio da  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), abriu processo seletivo para remoção a pedido de servidores técnico-administrativos, para campus distinto ao de sua lotação.

Além do campus I, em João Pessoa, a UFPB administra o campus II, em Areia, o campus III, em Bananeiras, ambos no Brejo paraibano, e o campus IV, em Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

As inscrições devem ser realizadas até 28 de setembro, por meio de processo administrativo eletrônico, através do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) da UFPB.

O processo administrativo eletrônico deve ser destinado à Divisão de Planejamento e Carreira (DPC) da  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB. Além disso, é necessário preencher e enviar este formulário, mais a documentação exigida pelo edital.

Para participar do processo seletivo, o técnico-administrativo da UFPB não deve estar respondendo a processo administrativo disciplinar e não pode ter sofrido penalidade de advertência ou de suspensão, no último ano.

Os servidores candidatos a remoção serão classificados em ordem decrescente de pontuação, considerando os critérios de qualificação profissional e tempo de serviço na UFPB.

O resultado preliminar será divulgado em 7 de outubro, na página da  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB. O resultado definitivo, após recursos, em  16 de outubro.

A remoção dos servidores classificados será realizada na medida em que forem nomeados candidatos de cargos idênticos aprovados em concurso público vigente na UFPB e a partir dos ingressos de técnico-administrativos por redistribuição e aproveitamento, para a federal paraibana.

Outras informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas no edital ou pelo e-mail dpc@progep.ufpb.br.

* * *
Reportagem: Carlos Germano | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB