Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para mestrado em Gerontologia prorrogadas até sexta (21)
conteúdo

Notícias

Inscrições para mestrado em Gerontologia prorrogadas até sexta (21)

Candidatos serão avaliados por prova escrita, currículo, proposta de pesquisa e entrevista coletiva
publicado: 18/02/2020 18h42, última modificação: 18/02/2020 18h42
Aulas serão no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Aulas serão no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia (PMPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou inscrições, até sexta-feira (21), para dez vagas.

As inscrições – no valor de R$ 85,93 – devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da UFPB.

Do total das vagas, 20% serão reservadas para candidatos autodeclarados da população negra, povos indígenas, comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, o que corresponde a duas vagas nesta seleção.

Os candidatos serão avaliados por uma prova escrita sobre o plano de trabalho (que deve ser apresentado no ato da inscrição), análise do currículo Lattes e proposta de pesquisa e por uma entrevista coletiva.

O plano de trabalho tem de estar atrelado às linhas de pesquisa do programa: “Envelhecimento e tecnologias inovadoras para o cuidado à pessoa idosa” e “Políticas e práticas na atenção à saúde e envelhecimento”.

O resultado final, após os recursos, será divulgado no dia 15 de abril, no site da pós. O início das aulas está previsto para 27 de abril. Mais informações no edital.

Ascom/UFPB