Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Jornada da UFPB debate empreendedorismo no pós-pandemia e conhecimento em rede

Jornada da UFPB debate empreendedorismo no pós-pandemia e conhecimento em rede

II Jornada de Administração começará nesta quarta (9), em comemoração ao dia do Administrador
publicado: 08/09/2020 20h03, última modificação: 08/09/2020 20h28
O evento contará com a participação de Altair Camargo, professor de Administração e cofundador da Escola de Empreendedorismo Sempreende, em Goiânia (GO), e com Miguel Nicolelis, professor de neurociência da Universidade Duke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América. Crédito: Autor Desconhecido

A II Jornada de Administração do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), no campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, debaterá empreendedorismo no pós-pandemia e conhecimento em rede.

O evento, com o tema "Organizações rumo à sociedade pós-pandemia", começará nesta quarta-feira (9), em comemoração ao dia do Administrador, e seguirá até a quinta (10), pelo canal do curso de Administração do CCAE no YouTube. As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da UFPB, até esta terça (8).

Nesta quarta (9), a partir das 20h, Altair Camargo, professor de Administração e cofundador da Escola de Empreendedorismo Sempreende, em Goiânia (GO), discutirá o tema “Empreendedorismo pós-pandemia”.

A mesa será aberta pela professora do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, Marcia Saeger, e terá mediação da docente Rosiele Fernandes, do mesmo departamento da UFPB.

Na quinta (10), em associação com a aula magna do campus IV da UFPB, também a partir das 20h, Miguel Nicolelis, professor de neurociência da Universidade Duke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, discutirá o tema “O conhecimento é uma rede: conectando ciência, inovação e transformação social”.

Esta segunda e última mesa da jornada será aberta pela professora Angeluce Barbotin, diretora do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da UFPB, e  terá mediação do docente Rafael Raimundo, do Departamento de Engenharia e Meio Ambiente da UFPB. Mais informações devem ser consultadas pelo e-mail marciatsaeger@yahoo.com.br.

Reportagem e Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB