Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Laboratório do CCS lança o projeto Sexta Sem Estresse

Laboratório do CCS lança o projeto Sexta Sem Estresse

publicado: 24/04/2019 08h06, última modificação: 24/04/2019 08h06

Com o propósito de reduzir o estresse no organismo das pessoas a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais (RTM) do curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS), lança nesta sexta-feira (26) o “Projeto Sexta Sem Estresse”.

Serão encontros semanais, visando reduzir o estresse no organismo das pessoas. O projeto tem como objetivo oferecer um serviço terapêutico especializado em prevenção e tratamento do estresse físico e emocional com a aplicação de sessões de relaxamento à discentes, docentes e demais servidores da UFPB.

O atendimento ocorrerá todas as sextas-feiras, das 9h às 12h, no Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais (RTM), do curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS), situado no Campus de João Pessoa.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário disponível no perfil do Instagram: @sextasemestresse. Outros detalhes no Centro de Ciências da Saúde pelo telefone (83) 3216-7175. O Projeto conta com o apoio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da BIOAGE empresa de dermocosméticos.

Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo