Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado concurso para escolha de logomarca do Departamento de Artes Cênicas do CCTA da UFPB
conteúdo

Notícias

Lançado concurso para escolha de logomarca do Departamento de Artes Cênicas do CCTA da UFPB

publicado: 02/08/2022 16h29, última modificação: 02/08/2022 16h39
Inscrições seguem até próximo dia 30 de setembro

Foto: Angélica Gouveia

Departamento de Artes Cênicas (DAC) do CCTA/UFPB lançou concurso para escolha da sua logomarca. O regulamento está disponível na página do Departamento.

Para participar é necessário ser estudante regularmente matriculado(a) ou egressos(a) de um dos cursos do DAC/CCTA/UFPB: Curso de Licenciatura em Dança (CLD), Curso de Licenciatura em Teatro (CLT) e Curso de Bacharelado em Teatro (CBT). 

Os interessados podem participar individualmente ou em grupo de até cinco integrantes preenchendo a ficha de inscrição e enviando, com a respectiva ficha, a(s) proposta(s) para o e-mail artescenicas@ufpb.br, até o próximo dia 30 de setembro. 

As propostas poderão apresentar entre uma, por exemplo, a do Departamento de Artes Cênicas (DAC), e quatro logomarcas: a do DAC, a do Curso de Licenciatura em Dança (CLD), a do Curso de Licenciatura em Teatro (CLT), e a do Curso de Bacharelado em Teatro (CBT).  

O resultado final será divulgado na página do Departamento de Artes Cênicas.

Mais informações sobre o concurso e sobre como devem ser enviadas as propostas podem ser conferidas no regulamento.

* * *
Fonte: DAC/CCTA/UFPB
Edição: Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia