Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Matrículas para o primeiro período dos Campi I e IV começam no dia 20

Matrículas para o primeiro período dos Campi I e IV começam no dia 20

publicado: 13/05/2019 11h10, última modificação: 13/05/2019 11h10

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) realiza, nos dias 20 e 21 deste mês, as matrículas dos alunos “feras” e “veteranos” para o primeiro período de 2019 dos Campi de João Pessoa e do Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto). Para isso, basta o aluno acessar o endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.

A matrícula para os ‘feras’ será feita nas coordenações dos seus respectivos cursos nos dias 20 e 21 de maio. Já para os alunos veteranos a matrícula ocorrerá de forma on-line, nos mesmos dias. O período para trancamento parcial ou total é de 3 a 28 de junho. Após efetuar todos os procedimentos necessários, o aluno deve imprimir o seu horário individual, que funciona como comprovante da matrícula.

Conforme o calendário acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os alunos novatos devem apresentar a seguinte documentação para efetuar a matrícula: comprovante de cadastramento na UFPB, referente ao SiSU  2019.1, e documento oficial de identificação. Quando o ingressante não puder comparecer, o (a) procurador(a) deve trazer o instrumento de procuração, pública ou particular.

Nos dias 29, 30 e 31 deste mês ocorrerão de forma on-line a solicitação de matrícula extraordinária pelos alunos “veteranos”. As atividades acadêmicas relativas ao primeiro período de 2019 nos Campi de João Pessoa e Litoral Norte começam no dia 29 de maio, com término previsto para o dia 26 de setembro.

Ainda segundo o calendário, os exames finais serão aplicados de 1º a 3 de outubro em ambos os Campi. A colação de grau coletiva e a entrega de Láurea Acadêmica (LACAD) para o período 2018.2 ocorrerão de 4 a 12 de outubro.

Outras informações e esclarecimentos os alunos dos dois Campi devem procurar as coordenações dos cursos ou acessar a página www.prg.ufpb.br e também na Codesc – Coordenação de Escolaridade no prédio da Reitoria, ou pelo telefone: (83) 3216-7136.

Agência de Notícias – Marcos Figueiredo