Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem da Reitoria à comunidade universitária
conteúdo

Notícias

Mensagem da Reitoria à comunidade universitária

Neste ano, fomos desafiados, como nunca, no cumprimento de nossa missão institucional. Enfrentamos os percalços, especialmente a escassez de recursos e as afrontas às universidades federais do País, com o apoio da comunidade acadêmica e da sociedade. No trajeto, aperfeiçoamos nossa gestão, investimos em soluções inovadoras, fortalecemos estratégias e ampliamos parcerias. Os bons resultados vieram.
publicado: 02/02/2018 12h17, última modificação: 05/04/2019 16h25

Neste ano, fomos desafiados, como nunca, no cumprimento de nossa missão institucional. Enfrentamos os percalços, especialmente a escassez de recursos e as afrontas às universidades federais do País, com o apoio da comunidade acadêmica e da sociedade. No trajeto, aperfeiçoamos nossa gestão, investimos em soluções inovadoras, fortalecemos estratégias e ampliamos parcerias. Os bons resultados vieram. 

Foi assim que resistimos e avançamos em nossos propósitos de desenvolver pessoas, produzir conhecimento, promover a sustentabilidade e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa. Mostramos, no conjunto dos nossos esforços, que somos UFPB, apesar da crise. 

Por isso, agradecemos aos estudantes, servidores, gestores e pessoal terceirizado da UFPB pela companhia e apoio ao longo desse ciclo que se encerra. Convidamos todos para prosseguirmos, lado a lado, nessa jornada por uma Educação Superior gratuita e de alto nível. 

Desejamos boas festas a todos: um natal repleto de paz e luz, um recomeço abençoado em 2018!

  

Margareth Diniz e Bernardina Freire

Reitora e Vice-Reitora da UFPB

 

Fonte: ACS | Publicado por Rita Ferreira