Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrado em Jornalismo da UFPB oferta 5 vagas para aluno especial

Mestrado em Jornalismo da UFPB oferta 5 vagas para aluno especial

Inscrições devem ser realizadas até 19 de fevereiro
publicado: 17/02/2020 18h17, última modificação: 17/02/2020 19h56
Aulas serão realizadas no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou edital de seleção com cinco vagas para aluno especial, para disciplinas do mestrado profissional.

Os interessados devem realizar inscrição, no valor de R$ 85,93, até o dia 19 de fevereiro, através do e-mail selecaomestradoppj@gmail.com. É necessário anexar comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) e as demais documentações exigidas, assim como identificar o nome da disciplina a que pretende concorrer no assunto do e-mail.

A seleção é destinada a graduados em Jornalismo e em outras áreas, cujos cursos tenham sido realizados em Instituições de Ensino Superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham estudos e/ou atuação convergentes com o campo do Jornalismo.

Além disso, estudantes da graduação da UFPB podem se inscrever, desde que sejam encaminhados por orientadores credenciados em Programa de Pós-graduação (PPG) da instituição.

O resultado do processo de seleção será divulgado mediante parecer do professor responsável pela disciplina e deverá ser publicado até o dia 3 de março. Informações complementares estão disponíveis no edital, disponibilizado na página do programa.

Ascom/UFPB