Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional do CI abre inscrições

Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional do CI abre inscrições

publicado: 21/05/2019 10h58, última modificação: 21/05/2019 10h58

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) do Centro de Informática (CI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estará com inscrições abertas de 3 a 15 de junho para o curso de Mestrado.

O curso destina-se a profissionais com formação superior em Matemática, Estatística, Física, Engenharias, Computação e/ou áreas afins e as aulas serão iniciadas no segundo semestre de 2019.

O processo seletivo para todos os candidatos inclui análise do curriculum vitae e uma prova objetiva. O candidato poderá solicitar uma Universidade Federal, próxima a sua residência, como local adicional para a realização da prova escrita, evitando grandes deslocamentos.

Os interessados em participar do processo devem fazer sua inscrição on-line e anexar toda a documentação necessária em formato PDF. As linhas de pesquisas oferecidas pelo curso, informações sobre a documentação necessária e demais procedimentos podem ser conferidos na página do programa: http://ppgmmc.ci.ufpb.br/selecao2019-2/

Página do Programa no Facebook:  www.facebook.com/ppgmmc.ci.ufpb.br

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria da Ascom do CI