Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aumento no prazo de inscrição para Cursos de Idiomas

Aumento no prazo de inscrição para Cursos de Idiomas

sex, 08/02/2019 - 09:46

publicado: 03/04/2019 18h57, última modificação: 05/04/2019 16h20

As aulas dos cursos de idiomas da Codisma que estavam previstas para começar no dia 4 deste mês sofreram uma alteração, em virtude do início das aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Como muitos dos alunos da Cooperativa são também estudantes da instituição e não residem em João Pessoa, a Codisma decidiu adiar por uma semana o início das aulas, para não prejudicar os alunos que não tinham conseguido concluir a matrícula.

Desta forma, as aulas dos cursos de idiomas iniciam oficialmente a partir desta segunda-feira (11). Durante esse período e a primeira semana de aulas, ainda é possível realizar inscrição. As matrículas estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede administrativa da Codisma, que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do restaurante universitário.

Estão abertas inscrições para turmas do básico ao avançado, em sete idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim.  Além de cursos preparatórios em inglês conversação, inglês proficiência, espanhol proficiência, francês proficiência, francês para o Brafitec e preparação para o TOEFL. Cursos intensivos e para adolescentes (o English Teens, Espanhol para Adolescente e Francês Ado). Lembrando que as vagas são limitadas.

Os horários com as turmas que estão abertas podem ser consultados no site da Codisma (www.portalcodisma.com.br). E para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. No caso de alunos da UFPB é preciso levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. Aluno menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável.

É possível também participar da promoção que dá descontos na matrícula a quem indicar um novo aluno e ganhar até 30% de desconto. As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa que fica na principal do Bairro Castelo Branco.

Os cursos de idiomas estão abertos para toda comunidade. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos, para as turmas adolescentes. E 15 anos para as demais turmas.

Mais informações pelo telefone: (83) 3244-2161/ 99933-2246 (whastapp); e-mail: codismapb@gmail.com; no site: www.portalcodisma.com.br; na fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria