Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Museu divulga resultado preliminar do processo seletivo para estágio supervisionado
conteúdo

Notícias

Museu divulga resultado preliminar do processo seletivo para estágio supervisionado

publicado: 16/05/2019 10h47, última modificação: 16/05/2019 10h47

O Museu Casa de Cultura Hermano José anuncia o resultado preliminar do processo seletivo para estágio supervisionado não obrigatório, com vistas à concessão de quatro Bolsas-Estágio para os cursos de Arquivologia, Artes Visuais, Comunicação Social e Comunicação em Mídias Digitais.

O resultado já foi divulgado nas redes oficiais do Museu desde o dia 10 deste mês, como previsto em edital. Neste momento, são divulgadas as notas de cada etapa do processo seletivo, sendo elas Análise de Currículo, Entrevista e Prova Escrita, e a média final atribuída aos candidatos, identificados através de seu CPF.

Os concorrentes têm até o dia 19 deste mês para interpor recursos ao resultado preliminar, devendo ser respondidos pela Comissão Organizadora em até três dias úteis. O resultado final será divulgado no dia 22 deste mês. Na sequência, a coordenação do Museu entrará em contato com os candidatos contemplados com bolsa para a assinatura do Termo de Compromisso e outras documentações.

Confira o resultado aqui.

 

Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria