Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > No instagram, Pós em Desenvolvimento e Meio Ambiente debate estratégias para superar pandemia

Primeiro bate-papo acontecerá nesta quinta (7), acerca da ecologia política e social
publicado: 06/05/2020 16h09, última modificação: 06/05/2020 16h09
Lives serão mediadas pelo coordenador do curso de doutorado da pós, o professor Reinaldo Lucena. Arte: Divulgação

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema), debate estratégias para superar pandemia da Covid-19.

As lives ocorrerão por meio do perfil da pós no Instagram, mediadas pelo coordenador de doutorado do programa, o professor Reinaldo Farias Lucena, e com a participação de pesquisadores e gestores de universidades.

O primeiro bate-papo acontecerá nesta quinta-feira (7), acerca da ecologia política e social em tempos de pandemia, conduzido pelo professor Joel Santos, a partir das 19h.

No dia 14 de maio, a pró-reitora de pós-graduação da UFPB, Maria Luiza Feitosa, discutirá a pós-graduação em tempos de pandemia.

Ascom/UFPB