Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orquestra Sinfônica da UFPB apresenta Concerto de Natal

Orquestra Sinfônica da UFPB apresenta Concerto de Natal

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) encerra a temporada 2017 com apresentação do Concerto de Natal nesta sexta-feira, 15 de dezembro, na Igreja de São Francisco.
publicado: 03/01/2018 10h18, última modificação: 05/04/2019 16h19

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) encerra a temporada 2017 com apresentação do Concerto de Natal nesta sexta-feira, 15 de dezembro, na Igreja de São Francisco, situada no centro histórico de João Pessoa. O evento começa às 20h e a entrada é gratuita.

Serão executadas obras de Bach, Handel e Mozart, sob a regência do maestro Thiago Santos e vozes da soprano Tâmara Cruz, do tenor Thiago Wesley e do Coral Villa-Lobos:

BACH | Suite Orquestral n. 3 em Ré Maior BWV 1068

BACH | Erbarme dich (aria da Paixão Segundo São Mateus BWV 244)

HANDEL | Trechos do "Messias" (Abertura / Comfort ye / Every valley)

BACH | Post Orationem "Gloria Patri" (dueto da Cantata BWV 191)

MOZART | Ave Verum Corpus K. 618

MOZART | Sancta Maria, Mater Dei K. 273