Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra na UFPB tira dúvidas sobre Programa de Mobilidade nesta terça (3)

Palestra na UFPB tira dúvidas sobre Programa de Mobilidade nesta terça (3)

Bate-papo será às 17h, no Auditório do Centro de Educação, em João Pessoa
publicado: 02/03/2020 19h43, última modificação: 02/03/2020 19h43
Ao todo, estão sendo ofertadas 138 vagas para intercâmbio no exterior. Foto: Divulgação

Palestra na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com o diretor de mobilidade acadêmica Wellington Leal, promete tirar todas as dúvidas sobre o Programa de Mobilidade Internacional (Promobi) da instituição para este ano.

O bate-papo será nesta terça-feira (3), às 17h, no Auditório do Centro de Educação (CE), no campus I, em João Pessoa. O acesso é gratuito.

Ao todo, estão sendo ofertadas 138 vagas para estudantes de graduação interessados em participar de intercâmbio em 33 instituições de 11 países.

As inscrições devem ser realizadas na aba “Relações Internacionais” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicos (Sigaa) da UFPB, até a próxima sexta-feira (6).

Mais informações no edital, na relação das universidades conveniadas e pelo perfil no Instagram da Agência de Cooperação Internacional (ACI) da UFPB.

Ascom/UFPB