Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Periódico da UFPB lança chamada para artigos sobre impactos da Covid-19 na Administração
conteúdo

Notícias

Periódico da UFPB lança chamada para artigos sobre impactos da Covid-19 na Administração

A submissão de trabalhos deve ser realizada até 31 de agosto
publicado: 01/07/2020 17h36, última modificação: 01/07/2020 17h37
Edição da revista Métodos e Pesquisa em Administração (Mepad) contemplará artigos em formato de opinião sobre as implicações do novo coronavírus e da quarentena em práticas de gestão, no mundo pós-pandemia. Crédito: Mepad/Reprodução

Edição da revista Métodos e Pesquisa em Administração (Mepad) contemplará artigos em formato de opinião sobre as implicações do novo coronavírus e da quarentena em práticas de gestão, no mundo pós-pandemia. Crédito: Mepad/Reprodução

O periódico Métodos e Pesquisa em Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lança chamada para submissão de trabalhos que abordem os impactos da Covid-19 na área.

A edição propõe selecionar e divulgar artigos em formato de opinião sobre as implicações do novo coronavírus e da quarentena em práticas de gestão, no mundo pós-pandemia.

Os trabalhos poderão explorar os mais diversos âmbitos de aplicação da Administração, entre eles empreendedorismo, estratégia, ética e sustentabilidade, finanças, gestão e comportamento organizacional, inovação, marketing, operações, recursos humanos e tecnologias.

A submissão de trabalhos, que devem ser inéditos, ocorrerá até 31 de agosto. O artigo de opinião deve ter no máximo duas mil palavras, incluindo resumo, referências e demais elementos textuais que o autor julgue necessário.

“As publicações priorizam um debate mais amplo da área, atendendo ao interesse empresarial, governamental e social, ao incluir pesquisas teórico-empíricas, casos para ensino, pesquisas de mercado, entre outros formatos de produção acadêmica”, conta Stephanie Ingrid, editora-chefe do periódico.

A revista tem periodicidade semestral e oferece acesso livre ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico proporcionará democratização do saber científico.

Os editores-adjuntos são Adriana de Fátima, Flavio Perazzo e Milene Felix Almeida. Fazem parte do conselho editorial Ana Carolina, Diana Lucia, Francisco José, Fernando de Souza e Diego Sousa.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site do periódico ou pelos e-mails stephanieisb@gmail.com e periodicos.ufpb@gmail.com.

* * *
Reportagem: Carlos Germano | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB