Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisa sobre o Brasão da UFPB segue até as 12h de segunda-feira (19)

Pesquisa sobre o Brasão da UFPB segue até as 12h de segunda-feira (19)

publicado: 16/12/2022 12h14, última modificação: 16/12/2022 12h14
Acesse o formulário do Google

PESQUISA SOBRE O BRASÃO DA UFPB SEGUE ATÉ AS 12H DE SEGUNDA-FEIRA (19)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) possui um Brasão de armas concebido como fator de identificação, elaborado a partir de elementos da história, geografia e tradições paraibanas. A Assessoria de Comunicação – Ascom da UFPB divulgou na quinta-feira (15) um formulário de pesquisa para saber a visão da comunidade universitária e da sociedade sobre o Brasão da instituição.

O formulário estará disponível até as 12h de segunda-feira (19).

Na segunda-feira (19), será divulgado o resultado de levantamento também sobre o Brasão realizado por meio de outra ferramenta, os stories do perfil oficial da UFPB no Instagram (@ufpb.oficial). A enquete permaneceu no ar durante 24 horas, de quinta (15) até esta sexta-feira (16).

Contamos com a sua colaboração também nesta pesquisa por formulário!

Acesse aqui o formulário do levantamento.

Ascom/UFPB