Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisadores da UFPB discutem internacionalização nesta segunda (25)

Pesquisadores da UFPB discutem internacionalização nesta segunda (25)

Redes de pesquisas internacionais devem elevar produção acadêmica da instituição
publicado: 22/11/2019 20h30, última modificação: 22/11/2019 20h32
Um dos destaques do workshop é a presença do professor Wondwossen Gebreyes (centro), da Universidade Estadual de Ohio. Crédito: Lucas Freitas

Pesquisadores e gestores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vão discutir internacionalização nesta segunda (25), a partir das 8h30, no Centro de Ciências Médicas (CCM), no campus I, em João Pessoa.

Um dos destaques do workshop é a presença do professor Wondwossen Gebreyes, da Universidade Estadual de Ohio. Na ocasião, ele comentará melhorias nas instituições de Ensino Superior da Paraíba, a partir de acordos de cooperação internacional.

Segundo o pró-reitor de pesquisa Isaac Medeiros, a reunião visa discutir a internacionalização da UFPB e avaliar o programa institucional PrInt, que estimula a formação de redes de pesquisas internacionais com vistas a aprimorar a qualidade da produção acadêmica vinculada à pós-graduação.

O Workshop é destinado a membros da pós-graduação, gestores, docentes, pesquisadores e demais estudantes. Inscrição e outras informações pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SigEventos).

Ascom/UFPB