Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós do CCJ convoca estudantes para projeto de extensão

Pós do CCJ convoca estudantes para projeto de extensão

Inscrições até o dia 20 de maio

publicado: 16/04/2019 16h17, última modificação: 16/04/2019 16h17
Crédito: Divulgação

O Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convoca mestrandos e doutorandos do próprio programa, que ainda não qualificaram seus projetos, para participarem do projeto de extensão intitulado “A pós-graduação em ciências jurídicas e a sociedade civil”.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem entrar em contato com a comissão organizadora, através do e-mail ufpbdireitocomcidadania@gmail.com, até o dia  20 de maio.

O objetivo da iniciativa é capacitá-los sobre metodologia de pesquisa em ciências sociais e para divulgar, na comunidade externa, as ações e conhecimentos adquiridos ao longo da formação acadêmica. Mais informações através do telefone: (83) 3216 7627.

Ascom/UFPB