Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB promove seminários on-line
conteúdo

Notícias

Pós em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB promove seminários on-line

Primeiro webinar, sobre pandemia e crise da hegemonia no Brasil, é nesta quarta (6), às 14h
publicado: 06/05/2020 13h44, última modificação: 06/05/2020 15h58
Link para sala virtual de cada um dos encontros está disponível no site da pós. Arte: Divulgação

Link para sala virtual de cada um dos encontros está disponível no site da pós. Arte: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá uma série de seminários on-line neste mês de maio.

Os encontros ocorrerão toda quarta-feira, a partir das 14h. Link para sala virtual de cada um deles está disponível no site do programa.

O primeiro webinar, videoconferência com chat, será nesta quarta (6), sobre pandemia e crise da hegemonia no Brasil, e contará com participação da professora Luciana Aliaga.

No dia 13 de maio, a discussão será acerca da Covid-19 e a capacidade instalada do sistema de saúde dos municípios da Paraíba, com o professor Ítalo Fittipaldi e sua equipe de pesquisa. 

Os mestrandos Lucas Amorim e Pedro Cardoso farão um bate-papo sobre tópicos em economia política, sobretudo renegociação do Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (Nafta) e políticas de juros no Brasil, em 20 de maio.

Já no dia 27, a mestranda Ana Carol Valdapi debaterá populismo e democracia na Bolívia, entre os anos de 2003 e 2015. 

Ascom/UFPB