Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional abrirá 24 vagas de mestrado

As inscrições estão previstas para serem realizadas no período de 6 a 10 de abril
publicado: 08/01/2020 17h31, última modificação: 08/01/2020 17h43
Edital deverá ser publicado em fevereiro. Crédito: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)  irá publicar, no mês de fevereiro, edital com 24 vagas para o curso de mestrado.

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira compreenderá a avaliação de formação, experiência acadêmica de ensino e pesquisa e experiência profissional não docente. A segunda fase consistirá na avaliação de domínio de conhecimentos gerais relevantes ao curso e domínio de conhecimentos específicos (prova escrita). Já a última fase pretende aferir a capacidade de defesa do plano de trabalho.

As vagas são distribuídas entre as três linhas de pesquisa. Na linha 1: Cooperação Internacional, são 10 vagas; para a linha 2: Gestão Governamental e Social, são destinadas 08 vagas; e a linha 3: Políticas Públicas tem 06 vagas.

De acordo com informações do Programa de Pós-graduação, as inscrições estão previstas para serem realizadas no período de 6 a 10 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7728 ou pelo e-mail: pgpci@ccsa.ufpb.br.

Embora o edital não tenha sido publicado ainda, os interessados já podem começar a se preparar, consultando a bibliografia requerida na prova de conhecimentos específicos na página do Programa. O edital será publicado na página do Programa.