Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGCJ promove 2ª Roda de Diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) promoverá a 2ª Roda de Diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”, nos dias 13 e 20 de dezembro, das 14h às 18h, na Sala Multimídia do CCJ, no campus I, em João Pessoa.
publicado: 01/02/2018 10h35, última modificação: 05/04/2019 16h26

A roda propõe um diálogo acerca dos projetos de pesquisa do programa em andamento, com a participação de pesquisadores e profissionais do direito convidados. O objetivo é divulgar o estado dos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos estudantes do PPGCJ e promover a interação com os segmentos da sociedade civil direta ou indiretamente alcançados por suas pesquisas. A programação está disponível neste link.

O PPGCJ informa que as inscrições são gratuitas e estão abertas aos interessados por meio de formulário on line. Os participantes terão direito a certificado.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail.

Comissão de Organização:
Prof. Dr. Fernando Joaquim