Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prape divulga edital para Auxílio Residência Universitária

Prape divulga edital para Auxílio Residência Universitária

Começa nesta quarta (20), e se estende até 5 de janeiro, o período de inscrições do processo seletivo para o auxílio Residência Universitária da UFPB, através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE).
publicado: 03/01/2018 11h14, última modificação: 05/04/2019 16h27

Começa nesta quarta (20), e se estende até 5 de janeiro, o período de inscrições do processo seletivo para o auxílio Residência Universitária da UFPB, através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE).

Ao todo, serão 357 vagas, distribuídas em todos os campi da instituição. Para o campus de João Pessoa estão previstas 52 vagas, para o campus de Areia serão 240, o campus de Bananeiras será contemplado com 45 e a unidade de Rio Tinto do campus Litoral Norte oferecerá 20 vagas. O Auxílio Residência Universitária é a permissão de acesso e uso da Residência Universitária da UFPB para a qual o aluno foi contemplado. Os alunos selecionados terão direito a todas as refeições diárias do Restaurante Universitário.

Os estudantes interessados devem se candidatar, exclusivamente, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O resultado final da seleção será divulgado no site da PRAPE, em 2 de fevereiro. A assinatura do termo de compromisso ocorrerá entre 5 e 9 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

ACS