Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRG da UFPB divulga resultado preliminar de seleção para ingresso de graduados

PRG da UFPB divulga resultado preliminar de seleção para ingresso de graduados

publicado: 14/12/2022 17h20, última modificação: 14/12/2022 17h20

Foto: Oriel Farias

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta terça-feira (13) o resultado preliminar do Processo Seletivo para Ingresso de Graduados (PSIG), que oferta 154 vagas para ingresso de portadores de diploma de nível superior, em um dos cursos de graduação na modalidade de ensino presencial da UFPB.

Os candidatos selecionados iniciarão os cursos no semestre 2022.2, a partir de fevereiro de 2023. A lista com os nomes dos candidatos classificados dentro do número de vagas pode ser conferida no site da PRG.

O prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar vai até 26 de dezembro. A PRG antecipou o cronograma da seleção e o  resultado final do PSIG está previsto para 04 de janeiro de 2023. Os candidatos selecionados deverão realizar o cadastramento obrigatório entre os dias 12 e 13 de janeiro.

São ofertadas vagas em cursos de graduação divididos entre todos os campi da instituição, nas cidades de João Pessoa, Rio Tinto e Mamanguape, Bananeiras e Areia. Participam da seleção graduados de universidades públicas ou privadas, interessados em cursar nova graduação na UFPB.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins