Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Primeira convocação da lista de espera da UFPB até sexta (14)

Primeira convocação da lista de espera da UFPB até sexta (14)

Mais duas novas chamadas deverão ser realizadas até 30 de abril
publicado: 10/02/2020 17h26, última modificação: 10/02/2020 21h53
No país, a UFPB é a instituição que mais ofertou vagas no Sisu 2020. Ao todo, foram 7.872 vagas. Foto: Angélica Gouveia

A primeira convocação da lista de espera da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), referente ao 1° processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020, será divulgada até esta sexta-feira (14), no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG) da instituição.

No edital, haverá informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária para a pré-matrícula. Até 30 de abril, quando será concluída esta 1° edição do Sisu 2020, duas novas chamadas devem ser realizadas.

“Com a divulgação, na tarde desta segunda-feira (10), da lista de espera pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), a UFPB fará os procedimentos necessários de recepção da lista, processamento dos dados e ajustes de calendários de chamadas”, explica a pró-reitora de graduação Ariane Sá.

A gestora tranquiliza os selecionados ao ressaltar que o semestre letivo começará em abril, bem depois das outras universidades, que iniciarão no final de fevereiro. "Ainda estamos no prazo, porque começaremos as aulas em 23 de abril. Até lá, faremos as outras chamadas".

A pró-reitora alerta que os selecionados devem permanecer atentos aos sites e redes sociais da PRG e da UFPB, porque quem não comparecer às convocações na data e dia previstos, poderá perder a vaga. As vagas remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.

Ascom/UFPB