Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pró- reitoria de pós-graduação abre vaga de estágio e cadastro de reserva

Pró- reitoria de pós-graduação abre vaga de estágio e cadastro de reserva

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 4 de março
publicado: 28/02/2020 20h00, última modificação: 28/02/2020 20h00
A PRPG fica localizada no 2° andar do prédio da Reitoria, das 8 às 12h e das 14 às 17h. Foto: Angélica Gouveia

A Pró-Reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (28), edital de seleção para preenchimento de uma vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-estágio) e para constituição de cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas de 2 a 4 de março.

No momento da inscrição, os candidatos deverão entregar, na secretaria da PRPG, a Ficha de Inscrição Online; o Histórico Escolar da Graduação atualizado; Curriculum  Lattes; além de RG,  CPF, Título  de Eleitor, dados bancários e Certificado de Reservista.

Para este edital, podem se inscrever alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Comunicação em Mídias Digitais, Engenharia da Computação e Matemática Computacional.

Os candidatos devem atender a alguns requisitos: estar cursando, no mínimo, o 4º período do curso; ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0 (sete); ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

Os interessados devem observar, ainda, as atribuições previstas no edital: possuir conhecimento em programas e softwares, para atuar com funcionalidades dos vários subsistemas ligados ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa); conhecimento em manutenção de homepages; sistemas de informação; e comunicação em mídias, sob supervisão da Secretaria da PRPG. Mais informações na secretaria da PRPG, no 2° andar do prédio da Reitoria, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Ascom/UFPB