Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores substitutos são empossados na UFPB

Professores substitutos são empossados na UFPB

Docentes se preparam para o período suplementar 2020.2, quando assumirão disciplinas
publicado: 29/12/2020 16h07, última modificação: 29/12/2020 16h07
Seis novos professores substitutos foram contratados mediante processos seletivos. Foto: Oriel Farias

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu posse, nesta terça-feira (29), a seis novos professores substitutos aprovados mediante processos seletivos. A posse contou com a presença do reitor da federal paraibana, prof. doutor Valdiney Gouveia.

Foram empossados os docentes Luis Henrique Bustamante de Morais, lotado no Departamento de Ciências Exatas do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE); Francisca das Chagas Alves de Almeida, da Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde (CCS); George Victor Rocha Xavier, do Departamento de Engenharia Elétrica do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR); Luciana Tavares Toscano, do Departamento de Nutrição/CCS; Carla Stefania Cabral de Medeiros Santana, Departamento de Turismo e Hotelaria do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e Antônio Roberto Miranda de Oliveira, do Departamento de Design do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE).

Os professores já se preparam para o período suplementar 2020.2, quando assumirão suas disciplinas.

calendário acadêmico suplementar da UFPB para período 2020.2, com início previsto para 3 de março e duração até 3 de julho de 2021, foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) no dia 15 de dezembro, com o intuito de fortalecer o vínculo institucional e possibilitar a aprendizagem dos discentes com a oferta de componentes curriculares e de outras atividades de ensino.

Reportagem: Aline Lins